








A poucos dias de iniciar a sua programação oficial, a Braga 25 consolida a sua estratégia de comunicação com o lançamento programa trimestral e do novo website, com Design by OOF. Ainda a partir do mote “Abre a Tua Porta” (ver projeto), concebemos e desenhámos estes suportes em coordenação estreita com a equipa de comunicação da Braga 25.
O novo website e agenda trimestral, alinhados com a identidade visual da Braga 25, pretendem privilegiar a comunicação do Programa e dos seus projetos artísticos. Nesse sentido, para além da estrutura destes objetos, desenvolvemos hierarquias e códigos gráficos depurados de modo a fortalecer a imagem da Braga 25, procurando não se sobrepor à imagem dos projetos artísticos.
Para toda a comunicação do Programa é utilizada apenas uma fonte tipográfica e uma biblioteca de cores neutras, em contraste com a cor vibrante associada a cada trimestre de programação. Os elementos gráficos são limpos e procuram ser acessíveis a todos os públicos, de navegação fácil e intuitiva, embora com detalhes que os humanizam e distinguem.